O CUBJ

Alan e Rubens no Curso de Sacerdócio

O COLÉGIO DE UMBANDA SAGRADA BAIANO JEREMIAS foi fundado em 27 de Setembro de 2011. Tendo como dirigente espiritual o Sacerdote Pai Alan Levasseur e sua esposa Mãe Andrea Levasseur. Ambos formados pelo Mestre Pai Rubens Saraceni, dirigente do Colégio de Umbanda Pai Benedito de Aruanda. O objetivo do Colégio de Umbanda Sagrada Baiano Jeremias, é instruir, capacitar e preparar pessoas (médiuns e magos) para auxiliarem nos trabalhos espirituais, conduzir “giras de Umbanda” e multiplicar a religião de Umbanda; isto por meio de cursos e treinamentos oferecidos pelo colégio, tais como:

SACERDÓCIO, DOUTRINA E TEOLOGIA DE UMBANDA – Curso que visa preparar o médium incorporante para conduzir trabalhos espirituais, ensinando a teologia de Umbanda, a Doutrina umbandista e os rituais e fundamentos da religião, com aulas práticas e teóricas. Com duração de 2 anos, este curso prepara e capacita o médium umbandista para que com autorização de seus mentores, ele possa abrir um casa (terreiro) e conduzir os trabalhos caritativos.

TEOLOGIA DE UMBANDA – Este curso tem em seu conteúdo toda a parte teológica da religião, onde são ensinados os fundamentos da religião, desde a sua fundação até os dias de hoje, passando pela parte ritualística, pelas heranças vindas de outras religiões e culturas, a fundamentação da Umbanda enquanto religião. Conhecimento indispensável ao médium que esta ingressando na religião, ou que quer ter um conhecimento mais profundo dos rituais praticados dentro da Umbanda.

MAGIA DIVINA SAGRADA – Magias divinas trazidas pelo Mestre Rubens Saraceni e seu mentor Mestre Seiman Hamiser, com mais de 21 graus abertos para o plano material, as Magias Divinas foram trazidas para auxiliarem na evolução dos seres e combater as praticas de trabalhos e magias negativas ora praticados por pessoas que sofrem atuação negativa ou que tenham algum tipo de desequilíbrio partindo assim para a pratica de atos negativos contrários a evolução do ser humano. As Magias Divinas não podem ser ativadas de forma negativa e nem exigem pré requisitos para a sua pratica, basta ter fé e boa vontade. Muito usadas em auxilio a tratamentos de saúde, distúrbios e desequilíbrios energéticos, a sua aplicação e indicação não tem limites. Atualmente temos todos os cursos de MAGIA DIVINA abertas e liberadas para o ensino. Temos inscrições para novos grupos de estudo da Magia Divina durante todo o ano, para informações entre em contato solicitando informações ou visite o menu “CURSOS”. Todas elas ministradas no Colégio de Umbanda Baiano Jeremias e com certificado emitido pelo Colégio de Magia Divina de Rubens Saraceni, o único autorizado a emitir certificados de conclusão e responsável pelos Magos Iniciadores.

O ATENDIMENTO AO PUBLICO – PASSE – Os trabalhos de atendimento ao publico são realizados todas às sextas feiras, a partir das 20hs, na rua Honório Maia, 292 – Carrão – próximo ao metrô Carrão, próximo da Faculdade UNICID. Cada semana com uma entidade diferente, os passes são gratuitos e não trabalhamos com consultas particulares e nem com hora marcada. Durante a gira de passe aberto ao público, o consulente entra juntamente com seus problemas, medos, aflições, pedidos de ajuda, de agradecimento, enfim, o consulente independente de onde venha, e de sua crença, será atendido por um médium da corrente mediúnica, capacitado para dar passe com seu guia espiritual incorporado, saindo dali com um direcionamento para o problema apresentado.